Notícias

João Schimidt não deixa barato e rasga o verbo sobre o atual momento do Santos


O Santos está em seu pior momento na temporada, fora do G-4 da Série B pela primeira vez na competição, a equipe de Fábio Carille vem de três derrotas consecutivas e a torcida do Peixe começa a se preocupar sobre o acesso para a Série A. O volante João Schmidt retornou de lesão no último jogo contra o Novorizontino, mas não conseguiu evitar mais um resultado negativo da equipe, segundo o jogador, o Santos chega para a partida contra o Operário com o objetivo de vencer:

“Olha, a expectativa é vencer, nada mais que isso. É procurar tá concentrado pra fazer uma boa partida e sair com a vitória daqui”, disse o volante em entrevista ao portal ‘De Olho no Peixe’.

Na quinta posição na tabela, Fábio Carille e seus jogadores estão precisando lidar com a pressão da torcida. Na última semana, alguns torcedores organziados estiveram no CT Rei Pelé para cobrar um posicionamento do time sobre as últimas partidas, sobre o clima hostil, João foi sincero:

“Futebol brasileiro é assim. Todo mundo sabe como que é. Tem pressão em jogar em time grande. E quando não se ganha, acontece isso”, comentou.

Santos em crise

A partida contra o Operário está tomando ares de decisão, a equipe do Paraná está na oitava colocação, empatada em pontos com o Santos. O técnico Fábio Carille nunca esteve tão pressionado no cargo de treinador, entretanto, ainda não há chances do técnico acabar sendo demitido.

Para o jogo desta sexta-feira (14), o Peixe terá mudanças, Carille não relacionou nomes como Nonato, Juan Cazares, Alfredo Morelos e Weslley Patati, todos por opção técnica. Os dois meias que não foram levados ao Paraná estão próximos de deixar o clube, já Morelos possui interesse do futebol colombiano e deve ser negociado em breve pela diretoria santista, vale ressaltar que o jogador recebe um dos maiores salários do elenco. 

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo